sábado, 18 de abril de 2009

Desafio....mas nao ta preparado, ne? Para me ler

Aqui é só para quem tem coragem,
quem sabe se arriscar...............
viver é agarrar o novo é beijar os pés do desconhecido
hj você ja odiou? hj vc ja amou?
hj vc ja viveu? Ja sonhou?
só aquele que anda, tropeça e se esborracha
só aquele que bebeu conheceu o amargor de uma cachaça
só quem pulou a fogueira
sentiu os olhos ardidos de fumaça.......
caia, meu rapaz! se espatife no chão
agarre a onça com as unhas
role com ela no chão!
só quem amou venceu,
só quem viveu é que morreu!
e vc ? vai ficar nesse de nao se sujar?
só quem ta sujo é que tem o verdadeiro prazer em se limpar!

2 comentários:

  1. Bom, pelo que sua amiga Kelly me passou, você escreve tudo isso e eu gostei muito!!! Excelente mesmo!!! Posso postar no meu blog? Claro que referenciando a você pois a obra é sua!!!

    Roger
    http://rogervinicius.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. oi amiga to adorando seu blog mostra como você é especial como se da bem com as palavras felicidades sempre viu te adoro
    obs:o Roger e meu amigo só que ele errou meu nome ta rsrsrrs
    kenia

    ResponderExcluir