sexta-feira, 29 de maio de 2009

chega mais perto


eu te amo e nao quero revelar

prefiro parar e fitar um lago

(manso como você)

e o ganso deslizando sobre ele

como eu que gostaria de deslizar sobre o amor


olho para a noite e nao a desejo;

você é meu maior objeto de ambição;

gostariar de de caminhar na calçada

e estar neste momento ao teu lado;

a felicidade nao nos pode esperar.


chega mais perto de mim!

olhe-me como uma criança que está sem pouso,

como a pomba que é cinza mas espelha a paz!

Deseje-me como quem deseja o amanhecer...


quero ser aquela menina que perdeu a boneca

mas nao perdeu a capacidade de ninar,

quero ser a flor que nao voa mas que busca o céu;

quero ser tua e nem a morte não nos poderá conter!


chega bem perto, cada vez mais

contar as estrelas é infantil mas não fútil

me deixa tocar seus cabelos desalinhados

deixa eu pegar em tua mão e te guiar pelas estradas!


amar você é como tocar os raios de Sol

é como devorar as nuvens e beber a chuva na fonte;

quero te amar até que os dias não se findem

quero que me ame até que as horas não se apaguem!


vamos viver os dias como se fossem eternos

vamos caminhar como se as estradas nao chegassem ao fim;

no fim restará as lembranças que de tão intensas,

farão de nós pedaços de infinito amor.........







Nenhum comentário:

Postar um comentário