quarta-feira, 20 de maio de 2009


você diz que eu deveria

trazer agua na peneira

pentear cabelo de caveira

escovar dente de vampiro


você disse que eu poderia

comer jiló na janta

fingir que sou bem santa

montar cavalo arisco


você me jurou que iria

subir comigo no altar

agora vem me enrolar

dizendo que fui só um petisco


que isso, rapaz, nao seria

absurdo depois de tudo

você picar a mula no mundo

fugir como um porco do abate


tristeza, te peço: nao me mate

estou é mais que aos prantos

fazendo promessa para os santos

morrendo de tanta saudade


como ele foi tão bandido!

como foi tão cafageste!

me deixou em tristes gemidos

roubou até o meu jegue!


miserável, mulherengo, esquisito

vai dar com a cara na porta

me trocar por uma marmota

só por causa de um lindo umbigo


maldito, verme, estranho

perjúrio, falso, insano

você levou o que eu tinha

você não pode ser humano!


até sua mãe você chinga

a irmã orfã, deserdou

e eu fico aqui igual besta

morrendo de tanto amor


tomara que a gente, um dia

se esbarre sem querer, por ai

vou te fazer engolir

cada palavra que me falou!


fica esperto, quando me ver

cruze a calçada, sim senhor

se nao te meto a mão na cara

minha vingança será um terror


seu nome já pus no terreiro

sua alma ja encomendei

suas cartas eu já piquei

um matador eu ja aluguei


reze bastante ou nao reze

nem muita reza vai te salvar

pago o que for pra te capar

você nao escapa, meu amor!


cobra é melhor que mulher traída

melhor é nao trair ninguem

mas como isso você ja fez

não cruze a linha do trem!








Um comentário:

  1. poema lindo, miuda

    não vai perdoar quando cruzar com ele?
    Beijo para si, que só pode ser linda quanto o que escreveu

    ResponderExcluir